Bebela, Cheia de Atitude!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016
IMG_85891

heeey baabys

É com esse gostinho de final de semana chegando que eu venho aqui inspirar vocês com minhas escolhas da nova coleção da Bebela Jeans.

A coleção está tão linda que foi até difícil escolher as minhas peças favoritas.

Eles têm peças maravilhosas que combinam com varias ocasiões e que agradam todas as mulheres, afinal não tem nada melhor do que entrar em uma loja e conseguir comprar pra diversos gostos e estilos não é mesmo?

Então, separei

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Quinta Decora

quinta-feira, 11 de agosto de 2016
MANTEGA-MINI

MINI-HORTINHAS

Olá, é com essa quinta linda com cheirinho de final de semana que eu começo escrevendo para vocês… Com Blog de cara nova, é com muito prazer e criatividade que a partir de agora eu e a Ma vamos trazer a #quintadecora várias novidades de decoração e arquitetura. Logo, poderão acompanhar nossas dicas por vídeo também, super legal, não é? Aguardem!

Relembrando o ultimo post da nossa nutri Michelle Tsukada na terça nutritiva, e a procura

by Layane Manzotti
CONTINUE LENDO

Terça Nutritiva

terça-feira, 09 de agosto de 2016
guacamole

Olha quem está de volta, isso mesmo nossa #terçanutritiva!

Esse ano eu e a Má estamos com muitos projetos para a nossa coluna. Blog de cara nova, e a coluna tbém acompanha esse crescimento e evolução. Esperem que vcs irão amar todas as novidades.

Na nossa receita de hoje temos uma refeição muito nutritiva, rica em gorduras boas e saudáveis, gorduras poli e monoinsaturadas, elas estão presentes no atum e no abacate. Seus benefícios são desde o

by Michelle Tsukada
CONTINUE LENDO

Look do dia: Para uma Segundinha de ótimas Energias!!

segunda-feira, 08 de agosto de 2016
image-2

Como passaram o final de semana?!

Para começar a semana já com beleza e praticidade por aqui, vou mostrar o meu look do último sábado que é de uma marca que eu amo muito, fico enlouquecida cada vez que visto por ver a qualidade da modelagem, tecido, e caimento que são impecáveis.

Esse Macacão da Richini além de lindo, é uma peça mega prática. Sabe aqueles dias em que a gente está sem inspiração pra compor looks ou escolher a melhor calça no nosso guarda-roupa? Nesses dias

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Look do dia de sexta!

sexta-feira, 29 de julho de 2016
1469817054g

Hello babys

Só de ser sexta feira já temos motivos pra sorrir a mais né?!rsrsrs

Como é bommm chegar no fim de semana com a sensação de dever cumprido, trabalho realizado, e bóra fazer um happy hour cazamigas pra dar boas risadas!

E pra combinar com o astral de sexta feira, de sábadão que está aí….escolhi um look descontraído, já com ar de verão, com estampa da coleção nova e um divertido cenário pra encher os olhos das minhas

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO