Feliz Dia das Mães

domingo, 08 de maio de 2016
Featured Video Play Icon

Um vídeo que amo em homenagem ao dia das Mães!
VÍDEO CHILLI BEANS POR MARLON BRAMBILLA

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Hora Fitness na Vilah!!

quinta-feira, 05 de maio de 2016
1462452079g

Bom dia comunidade!!!

Bóra fazer exercício??? Todo mundo sabe que eu malho bastante, e vou contar uma coisa que pra muitos não é novidade: Eu não malho pq sou apaixonada por isso não viu?! Malho porque sou apaixonada pela sensação que o pós malhação me dá.
A sensação de esticar o corpo, de alongar, de perceber os músculos trabalhando…tudo isso me ajuda a trabalhar melhor, ajuda a me concentrar melhor…. é como diz Nuno Cobra “Corpo frágil não sustenta

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Dia das Mães na Mariá hoje!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2016
1461849370g

Morniiing!!!

Estou hoje em SP para fazer a cobertura do SPFW, e enquanto isso em Maringá está rolando um super lançamento de coleção novíssima na loja Mariá!

Além de um monte de delícias que a equipe da loja sempre prepara com o maior carinho, vai ter looks inexplicáveis de lindos! Eu estive na loja antes de viajar pra conferir e ja mostrar pra vocês um pouquinho do que espera por vocês!!

E fiquem ligados nas minhas redes sociais,

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Coquetel de lançamento Melissa

terça-feira, 08 de março de 2016
foto01

E ai meus amores!

Viram que arraaaaaaso que foi a festa da Melissa na última quinta feira???
Meninas foi um fervo!!!
O lançamento DANCE MACHINE foi um sucesso! A festa contou com presença de DJ, modelos, um coquetel delicioso e muitas, mas muitas convidadas especiais!

Fiquei super feliz com a participação da Mel que AMOUUUU a coleção, escolheu vários sapatinhos lindos e além disso, levou suas amigas pra se jogarem na festa também!
E foi bem isso que

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Adaptação Escolar

quinta-feira, 27 de agosto de 2015
conversa

Entra ano, sai ano e nós professoras lidamos com a famosa adaptação escolar. Entre um choro de criança aqui e um choro de uma mãe ali, enfrentamos essa fase difícil, mas que sabemos de cor: passa rápido.

Passa rápido? Sim, como professora eu acreditava nisso. Até experimentar o outro lado e como mãe, sentar no banco da adaptação. Foi nesse momento que percebi que uma simples hora pode durar uma eternidade. Fazer adaptação do filho dos outros

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO