Tá na moda!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

3P'S para o verão

E se a moda de verão se resumisse em 3 P´s? É isso mesmo. A influência do que entra ou sai de moda é chamada de tendência e pra esse verão são eles o Pink Millenium, o Plástico e o Príncipe de Gales. Entenda cada tendência e veja como usar nesse verão:

 

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Stillus Jóias

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Hello morés..

Quem me acompanha nas redes sociais provavelmente já me viu postando algumas peças novas da Stillus Jóias . Recebi tudo na semana passada e fiquei babando nas peças, uma coleção cheia de atitude porém clássica e sofisticada ao mesmo tempo. Confira as fotos de algumas peças abaixo… tem brincos, anéis e colares. Tenho certeza que vocês vão adorar, pois está a nossa cara. rs

Peças: Stillus Jóias, Shopping Av Center Maringá- PR

Fotos: Luane Pariz

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Look do dia

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bom dia amores ..

Será possível montar um look lacrador com apenas uma peça? A resposta é: sim! A solução para o eterno problema “não tenho o que vestir” tem um nome: macacão. E a melhor parte é que você pode arrasar com o modelito também nas temperaturas baixas! Quem disse que macacão é só look de verão?
O macacão é peça curinga no armário de toda mulher. Nem muito largo, nem muito justo, ele se alinha perfeitamente ao corpo

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

by Álika

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Semana passada produzimos fotos incríveis com as novidades da loja Álika, que estão demais!

Porque agora, além da linha festa tem MUUUUITAS novidades casuais pra vocês, tem mix de estampas, conjuntos, na verdade todas as peças de cada look estão deusas. Os vestidos, saias, macacões, não deixando de lado é claro os vestidos de festas INCRÍVEIS. Olhem só:

Looks: Loja Álika, Av Tiradentes 1305 Maringá-PR

Fotos: Luane Pariz

by Marcela Borges
CONTINUE LENDO

Saúde & Beleza

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cuidados o pescoço e colo

Olá meninas, o pescoço e colo são áreas que estão regularmente expostas ao sol e por isso também sofrem os danos causados pela radiação ultravioleta.

O envelhecimento dessas regiões se inicia com perda de tônus da pele, flacidez, surgimento de linhas, manchas e vasinhos, isso ocorre principalmente em pacientes que se expõe excessivamente ao sol, independe da idade.

Para iniciarmos o tratamento, o fator mais importante é evitar a exposição solar excessiva e utilizar o protetor solar

by Dra. Amanda Moreira
CONTINUE LENDO