Como usar Acessórios!!

segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Há algum tempo que os acessórios minimalistas ganharam força na moda, isso por dois motivos: são lindos e delicados, mas também são mais práticos e confortáveis de usar no dia a dia. Logo, a mulher que amava um maxi-colar agora pode misturar 3 ou 4 correntes fininhas e ter um resultado elegante e super fashion, né?!

A maior dica de como misturar acessórios como colares é pensar no comprimento – é legal que eles sejam de comprimentos diferentes para não se sobreporem entre si. Vale misturar prata com dourado sim e ainda pensar em outras texturas como courinho. As chokers também ressurgem se usadas com colares longos combinando – fica lindo e atemporal!

Já as pulseiras são ainda mais fáceis e democráticas de combinar! Vale misturar braceletes rígidos de metal ou ainda pintados com braceletes abertos com pedras ou spikes nas pontas – fica lindo de ver! Ou ainda colocar pulseiras bem fininhas para um look mais discreto. A dica aqui é brincar com as espessuras e acabamentos como pedrarias.

O mix de anéis vai depender do que você escolheu como ponto central da produção – em looks com muitas puleiras como nas duas últimas fotos, a dica é apostar em anéis bem fininhos ou de falange para não brigar com os outros acessórios. Se você apostou no mix de colares, pode super abusar dos anéis também: aqui a dica é colocar quantidades diferentes em cada dedo – nada de colocar, por exemplo, 2 anéis em cada dedo. É legal apostar em quantidades e tipos diferentes!

IMG_2732 IMG_2733 IMG_2734 IMG_2735 IMG_2736 IMG_2737 IMG_2738 IMG_2739

Acessórios: Ariadne Casarini

Fotos: luane Pariz

by Marcela Borges
0
Comentários